25 de jan. de 2007

Migração Compulsória

Devo informar aos milhões de leitores que, por
força de ter adquirido 90% das ações do Google,
fui obrigado a migrar para a versão dois do
Blogger. Se, em vossos comentários, vossa
identidade não for mostrada, terá sido porque
ainda não migrastes para a nova versão. Meu
conselho é que o façais o quanto antes, pois,
como novo proprietário do Google, estou disposto
a deletar a primeira versão do Blogger em breve.


--
No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG Free Edition.
Version: 7.5.432 / Virus Database: 268.17.10/651 - Release Date: 24/1/2007 18:48

3 comentários:

Anônimo disse...

OH MY GOD!

Um santo milionário!

Qd inaugurei meu blog, há quase 3 meses, entrei direto no q se chamava versão Beta, e por isso não tive problemas.

Vc me abandonou? É vingança pela minha ausência prolongada????
hahahahahahahaha
Santo vingativo vai para o inferno heim!!!!!
hahahahahahahahaha

Beijos pra vc e pra Anônima, eu adoro ela!

gilrang disse...

SS. BXVI,

Obrigado pelo aviso. Enfim, alguém competente assume o comando!!! Agora, só falta o You Tube!..

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта meusaobenedito.blogspot.com