Ocupadíssimo

O principal ato de minha viagem será a galvanização de um santo brasileiro. O primeiro. Não há muitos santos no Brasil. Será porque são mesmo uns pecadores insubordinados ou porque não têm dinheiro para pagar o processo de galvanização?
Falam-me de um tal "milagre brasileiro", mas nunca mostram seu autor. Quem seria? Outros vêm dizer que Deus é brasileiro. Seria Ele o autor desse milagre? Brasileiro ou não, espero que interfira a meu favor nesta viagem, principalmente em relação ao avião.
3 comentários:
SS. BXVI,
Percebo que vais visitar o meu vizinho. Haveria alguma chance de vós visitardes o meu humilde e suntuoso Palácio da Arvorada? Mando-vos buscar no meu Rolls-Royce, já que a distância não é grande. Assim, não precisarás temer a viagem. Principalmente porque as nossas estradas aqui são esburacadas e os veículos têm que trafegar em baixissima velocidade. Em breve, irei visitar o meu vizinho e perguntar a ele se me cede o "know-how" para uma operação tapa-buracos, pois as nossas estradas estão se acabando e o meu cartão de crédito também.
Fui convidado pelo vizinho para a vossa recepção. Pretendo ir, porém, o convite veio com um R.S.V.P. mas sem o telefone de contato. Assim que descobrir, vou ligar e confirmar a minha presença.
Até o nosso próximo encontro.
Sao Bene^, brasileiro nao tem santo porque eh pecador insubordinado mesmo. Os pouquissimos que temos aqui na verdade nasceram em outras terras, so viveram no Brasil... Esqueca, meu santo, brasileiro nao vale nem meia Ave Maria... :)
Isto é brasil. Simples assim. Brasil. Santificado.
beijos e boa semana.
Postar um comentário