25 de dez. de 2006

Um encontro edificante


Depois de descansar no mar, dei um pulo até o Marrocos para participar da DCLXXII Conferência Mundial do Diálogo Entre Fundamentalistas Milionários da Indústria do Petróleo. Eu estou sentado à direita, no canto inferior da foto, fantasiado de camponês. Ao fundo, de cabelos longos e barba, com a mão esquerda estendida, está um velho amigo que às vezes atende pelo nome de Jesus.

As conferências mais importantes foram proferidas pelo milionário George W. Bush, que nas horas vagas é presidente dos Estados Unidos da América, e pelo não menos rico Osama Bin Laden, cujo hobby atual é brigar com Bush. Ambos defenderam a idéia de que Deus está com cada um deles e abençoa seus propósitos humanitários. Um encontro edificante, do qual saí com renovada confiança nos homens poderosos, os petro-homens.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro santo, sua doce ingenuidade lhe cegou, mas não se preocupe a dupla dinâmica saberá como acorda-lo desse desvaneio.

Anônimo disse...

SS. BXVI,

Quando me recomendaram o seu blog, eu não tinha a menor ídéia da sua influência junto aos FMIP!!! Estou boquiaberto e admirado... Quando será a DCLXXIII Conferência e onde ela será realizada?