4 de dez. de 2006

Meu primeiro dia





Desde o início da crise no controle do tráfego aéreo, venho tentando ser um controlador voluntário, mas a burocracia da Aeronáutica e da ANAC ofereceu muitos entraves. Depois de vencê-los, eis que iniciei o trabalho ontem, domingo, 3 de dezembro, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Meu primeiro dia foi difícil, pois o treinamento por que passei foi muito rápido e superficial. Como podem ver acima, o avião que estava sob minhas instruções passou bem perto da torre de controle. Mas confiem em mim, pois, com o passar do tempo, vou me aprimorando, mesmo que venha a derrubar uma ou duas aeronaves.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo leiga no assunto, quero apenas adverti-lo q o q mais me aterroriza no seu "desempenho" é a autorização tão sequencial de decolagens..... slow down a little bit !!!!!!!!!