4 de dez. de 2006

Dicas a uma certa mulher

Uma mulher escreveu-me implorando que a ajudasse a ter de volta seu marido que a vem deixando em segundo plano porque se tornara um blogger. Não costumo atender a pedidos dessa natureza. Há séculos não realizo um milagre sequer e, em nenhuma circunstância, forço as circunstâncias para satisfazer qualquer desejo de qualquer pessoa. Então, cara mulher, não farei qualquer esforço sobrenatural para lhe atender, mas passo a listar uma série de medidas ao seu alcance que pode tomar sem grande esforço.

1. Quebre o computador dele.
2. Contrate um cracker para invadir a máquina dele e travá-la.
3. Apague todos os arquivos que ele usa para produzir o blog. Sem ele saber, claro.
4. Arranje o falso amante e faça-o acreditar que é de verdade.
5. Faça comentários ofensivos ou que o desmascarem no blog dele.
6. Crie um blog para você onde apareçam fotos suas em poses sensuais.
7. Cancele a conta com seu provedor de Internet.
8. Prepare um jantar especial só para vocês dois.
9. Quando ele estiver trabalhando no blog, converse com ele sobre futebol.
10. Troque seu marido por outro que seja analfabeto digital.

4 comentários:

Anônimo disse...

São Benedito, meu santo protetor, louvado seja seu santo nome! Eu sabia que não me deixaria na mão. Entretanto, as soluções são de difícil execução, especialmente as que envolvem novo marido ou amante, ou aquelas que dependem dos meus autais dotes de sedução (por falar nisso, não quer dar uma mãozinha nesse aspecto também?).
Quanto ao hacker, ele fareja um de longe, legitimando a máxima de que "um gambá cheira o outro". Ele não se interessa por futebol e eu nao me interesso por violências e violações do tipo quebrar o computador ou apagar arquivos (o senhor, hein???!!!).
Bem, meu querido santo protetor, faltou fisgá-lo pelo estômago. Na verdade, já tentei, mas o infame come com aquela cara àvida de quem quer acabar logo com aquilo só pra voltar pro computador.
Como pode ver, falo de um caso perdido.
Já inventaram tratamento pra esse vício?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ESSA ESTÁ IMPAGÁVEL !!!

HA TEMPOS NÃO ME DIVERTIA TANTO !

O q dizer ao Santo ?
Acho q o mundo a sua volta está repleto de prazeres, disfruta-os com sabedoria, e a tão almejada "glória" pode estar onde se menos procura!!!!!!

Qt ao anonymous...........
Well, qualquer conselho meu seria furada, pq vc está no caminho certo, reze muito, reze aqui mesmo, pq vc está no altar certo.

muacccccccccccccccccccccccccccc
a todos

Anônimo disse...

PS: Seu blog já está na minha lista de SUPER BLOGS !!!!!!

Best Poker Rooms disse...

Thanks for an explanation, I too consider, that the easier, the better ??¦