8 de set. de 2007

Passei por lá


O Vaticano foi convidado para o Congresso do PT. Aceitou. E me mandaram como observador da delegação internacional. Eu fui. Se pudesse escolher, não iria. Bobagem por bobagem, prefiro ouvi-las pela TV, no conforto de minha ampla sala. E sem precisar fazer pose de inteligente.

Um comentário:

Anônimo disse...

SS.BXVI,

qual não foi a minha surpresa de ver-vos logo atrás do meu sósia no congresso do grande Partido do Tocidente (o PT)! eu tive mais sorte. pude enviar o meu sósia que falou aquelas bobagens de que falais no vosso post. e eu fiquei em casa, no conforto da minha ampla sala, mas, confesso, fazendo pose de inteligentissimo. é o que eu recomendo que façais da próxima vez que vos convidarem. já se foi o tempo em que eu perdia as minhas horas com esse pessoal. hoje, prefiro um bom churrasco e uma viagenzinha pela europa, onde eu e a D.Mariga Galesa somos recepcionados por reis e rainhas. tomei verdadeiro horror desses encontros. e o meu sósia, aquele que não vê, não ouve, mas fala pra xuxú, me representa muito bem, pois ele foi treinado para comer buchada de bode, usar o boné do MST, apalpar cantoras de pagode, sempre ignorando as vaias. eu? tô fora!!