17 de set. de 2007

Greenspan versus W. Bush

"Eu me entristeço por ser politicamente inconveniente reconhecer o que todo mundo sabe: a guerra no Iraque é principalmente por petróleo", afirma Alan Greenspan, ex-presidente do FED, republicano de carteirinha. Mas não deveis acreditar nele! Vede que tenho mostrado aqui que as armas de destruição em massa são reais.

Um comentário:

Anônimo disse...

SS.BXVI,

com as revelações que eu vos fiz anteriormente (e que não devem ser publicadas), devemos, sim, acreditar no meu companheiro ex-presidente alan greenspan. só vejo um problema: eu não gosto de ex-presidentes falando sobre política. pode falar, mas só se for a favor.

eu já disse que, após o término do meu mandato (só não sei quando ocorrerá, mas esse assunto será motivo de uma longa conversa entre nós - afinal, vós também não sabeis quando terminará o vosso), eu vou me manter na política, mas jamais criticarei o meu sucessor (caso ele venha a me suceder).