27 de ago. de 2007

Terceiro Mandato de Lula

O presidente do Brasil, país que me é especialmente querido, vai mesmo lutar por um terceiro mandato. Minhas fontes secretas da Holanda enviaram-me foto do novo avião presidencial que está sendo fabricado em local ultra-escondido, sob o mar dos Países Baixos. A previsão é que a aeronave esteja voando em 2013.

Um comentário:

Anônimo disse...

SS.BXVI,

Ó! Santissimo! Sede benvindo de volta a esta praça de sofrimentos!

Nós, do partido mais Hético e o mais Hmoral do mundo (o H - inteiramente mudo quando anteposto à palavra - se dá em razão de ainda não existirem palavras semelhantes no idioma pátrio que sejam capazes de descrever quão ético e moral nós somos!) vos saudamos... da mesma maneira como nos saudou o grande partido amarelo!...

Preocupamo-nos sobremaneira com o vosso desaparecimento repentino do cenário celestial. E vos saudamos a volta. Lamentavelmente, a aeronave que vós acabais de publicar em vosso blog como sendo o meu novo avião presidencial sofreu um sério acidente ao aterrissar no aeroporto de Bagulhos em um dia de muita chuva. Mas a culpa foi do piloto, claro, e eu não sabia de nada. Felizmente, como faz SS., eu tive o cuidado de mandar um de meus sósias para testar a aeronave e nada me aconteceu de grave, exceto que, ao ser informado da notícia, derramei minha garrafa de 51 e perdi meio litro dela. Falei pro Zé e pro Palhoça (hahahaha!! e vós pensavas que eles haviam deixado o executivo!) que isto também me deixava um pouco preocupado, sabe?

Para matar a vossa curiosidade, a aeronave está sendo reconstruída em outras oficinas secretas (vamos ver se SS. consegue esta nova informação) e terá um novo nome - pelo formato arredondado e avantajado, se chamará MESALÃO. O que vós achais? Sugeris algum outro?

Um fato surpreendente é que, com a nova aeronave, que será maior e terá um frigobar cheio de 51 e umas bramas da Antártica, mandei construir um campo de peladas igual ao da minha granja. Mandei botar, também, uma churrasqueira nos fundos para prepararmos uma boa picanha quando vós vierdes me visitar de férias, juntamente com o Chórch Dábliu Brush. Passaremos bons momentos, certamente.

Só não esperava que SS. fosse ser indiscreto a ponto de revelar o meu segredo. Logo agora que eu já havia contratado o Lula Mendonça para convencer o pessoal que eu devo ter 3 aeronaves e não apenas 2. Não faz mal! O que interessa é que ele vai fazer a propaganda de qualquer jeito.

PS: O combustível usado na aeronave, como vós já deveis saber, não é álcool ético nem o álcool etílico e, sim, o álcool zelítico, ou seja, o álcool das zelites. Assim, as zelites estarão contribuindo, pela primeira vez neste país, para o crescimento da nossa riqueza aérea.