22 de ago. de 2007

Cansei!


Estive na manifestação do CANSEI. Senti-me em casa, confesso, entre beldades perfumadas e o mundo da fantasia da indignação. Na verdade, também estou cansado de muita coisa. Mas o que mais me desgasta é ter que posar o tempo todo de sumo pontífice. Eu queria mesmo era chutar o balde e desfilar na Sapucaí.

Um comentário:

Anônimo disse...

SS.BXVI,

Eu também resolvi criar um movimento popular aqui com uns amigos. O movimento não contará com beldades perfumadas, mas, sim, com a participação desses meus quarenta coleguinhas. O nome do movimento é NÃO-SEI. Vós podereis desfilar no grupo de inovação teológica que se formou na Ala da Libertação. Lá, vós encontrareis os demais religiosos liderados por Frei Netto e pelo meu amigo Frei Bofe.

O NÃO-SEI é um movimento pró-ético e pró-moralista em favor da Comissão dos Quarenta (por cento). Já temos enredo para a próxima passeata e vós estais convidado. Se chamará Produtividade das Fazendas das Alagoas. Convidamos para destaque o representante popular Renão Saio Cavalheiros que já confirmou sua presença.

Aguardamos a vossa resposta ao convite.