6 de mar. de 2008

Riem de Mim

Eles riem de mim, do meu chapéu.
Fechar-lhes-ei as portas do céu.

4 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Meu são Benedito, o que vossa eminência achou dos novos pecados sociais? E eu não sabia que o Bob Marley era um pecador.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

É muito feio falar do que não sabe.
Antes de acusar alguém de usar e-mal falso verifique se é ou não.

Eu não lhe pedi que assinasse petição alguma.

Não gosto de horóscopo e não leio horóscopo, se não gosta de petições por que lê?Pior ainda:assina e faz comentários caluniosos?


Nem todos agem de má-fé.Se você costuma agir, não julgue todo mundo pelo que você é.
Bom saber que não precisa de fardas para defendê-lo.
Quando for assaltado,furtado ou coisa que o valha,chame o MST.
Quem sabe o movimento não ganha mais um aderido?Ou, melhor ainda,em vez de dividirem o saque,a turma sem farda pode ficar com tudo, pondo você no olho da rua e ficando com a sua casa e tudo o mais que nela estiver...Vou aplaudir de pé e terei uma alegria enorme de dizer pessoalmente " isso não te pertence mais".

Está treinando a lição de casa?Quantas vezes por dia pratica o "acuse os outros daquilo que você é ou faz"?

Lia®/blaise2.zipmail.com.br

Benedictus Blackwhite disse...

Respondendo ao Anônimo das 2:51 PM, devo dizer que faço tudo com boa fé. Aliás, com ótima fé. Mas o site petitiononline deveria ter um método de checar a veracidade dos signatários de petições online, pois, do jeito que é, não dá: qualquer um pode assinar ali, inclusive utilizando contas de e-mail fictícias. Um abaixo-assinado conduzido desta maneira não tem credibilidade.