11 de out. de 2007

Michelangelo Nascimento

Rodrigo Borgia, meu grande amigo, contratara um tal Nascimento para fazer o teto da capela Sistina. Eis a obra-prima do rapaz. Guardada em meu museu particular. A oito chaves. As sete primeiras estão com Nascimento, mas a oitava, não: está comigo. Guardada a sete chaves.

Um comentário:

Anônimo disse...

SS.BXVI,

HAHAHAHA!! parece que seu crescenet se apaixonou por vós! lá vem ele aqui de novo!...

devo dizer-vos que estou em missão diplomática na terra do capitão nascimento de adão. embora eu não tenha trazido meu tres-oitão para resolver os problemas, consegui sair ileso até essa altura. oxalá tudo transcorra bem até o final...

assim que eu voltar dessa aventura volto também a postar no meu blog e a comentar no vosso, não necessariamente nesta ordem...