1 de mai. de 2007

O Fim do Limbo

Os dois mais importantes integrantes da comissão teológica internacional deram entrevista coletiva para explicar o fim do limbo na doutrina católica. Eles afirmaram que a graça divina mudou de idéia depois de 800 anos e resolveu aceitar no paraíso as crianças que morrem sem o batismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

SS. BXVI,

Isso tem algo a ver com a vossa compra do Google?

Para minha sorte, aqui, a vontade popular não mudou muito de idéias nos últimos 500 anos e espero que não mude nos próximos 200 (período em que me perpertuarei temporariamente no poder - depois disso, deixarei o trono para um de meus herdeiros)!... Sem essa de igualdade para todos e preservação do estado de direito... Igualdade, só para os mais iguais e preservação do estado de direito... Er!...Bom... eu devo confessar que ainda não entendi muito bem o que é isso, mas me disseram que é parecido com a preservação ambiental: a gente finge que preserva, mas vai tocando o bonde...

Aguardo ansioso a vossa presença em nossas plagas para discutirmos sobre energia nuclear e outras energias. Só aconselho a não vir de avião, pois ainda não se resolveu aquela questão dos controloadores de vôo, mesmo depois que eu mandei uns recados pro pessoal pelo titular da pasta do Mentistério da Indefesa, nosso querido companheiro Waldheir Flying Saucer...